Arcturus
Localizada em 25° de Libra 2018.
Frases chaves: uma abordagem diferente, o caçador que se tornou cultivador, ousadia de arriscar e tomar um novo caminho, tentar um novo método, entrar numa direção que ninguém tentou antes.
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes (Boieiro). Seu nome deve-se à sua proximidade com os ursos do céu, Ursa Maior e Ursa Menor. De Arktouros ou Arctophilax, “a guarda do urso” e também chamado de “o observador de ursos”. O “pastor”, ou “motorista de bois” são outros títulos. É a estrela mais brilhante na constelação de Bootes, o pastor, por isso também é chamado de Alpha Bootes. O padrão de estrelas nessa constelação tem a forma de uma pipa ou um cone de sorvete; vendo um pastor dirigindo os ursos ao redor do céu.
Hipparco também sugeriu que Arcturus é uma estrela binária, com o companheiro cerca de vinte vezes menor que o primário e orbitando perto o suficiente para ser separados, mas os estudos recentes parecem revelar ser uma estrela única.
Na antiga Babilônia, as estrelas de Bootes eram conhecidas como SHU.PA. Acredita-se que eram vistas como uma representação do deus Enlil, líder do panteão babilônico e particular patrono dos agricultores. O nome em si da constelação é mencionado pela primeira vez na Odisseia, obra na qual Homero descreve-a como a “que tarde se põe”, sendo um dos pontos de referência celestiais em que Odisseu mira quando esse parte da Ilha de Ogígia.
Arcuturianos
Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve esse portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física desse universo para governar os vários tipos de experiências com “físicos” neste fim de galáxia. Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado. Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é Amor. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Trabalham em conexão direta com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo.
Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Essa civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras de arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus.