Faculdade de Arquitetura da Universidade 5D (FAU “5D”)
O ano de 2020 representa um período de início de novas atividades na vida de todos os nativos da humanidade, essencialmente as de natureza humanitária “5D”. A partir de 12 de janeiro, o estudante da Faculdade de Arquitetura da “U5D” (Universidade 5D) começou a receber disciplinas de capacitação para ser um profissional apto a trabalhar a “Civilização da Era de Aquário”, praticando a justiça, a igualdade e a fraternidade na sociedade em que vive.
Na Lua Cheia de 10 de janeiro de 2020, às 16:21 (hora de Brasília), o discípulo dessa faculdade deve ter sido intuído pelo asteroide Koronis, em plena Pandemia do Coronavírus, a observar o movimento de pessoas na Terra voltado para objetivos efêmeros e materiais, que refletem um estado de consciência “3D”. Eles são, na realidade, nocivos em termos humanitários e geradores de desigualdade econômica e social. Por outro lado, um novo patamar de consciência “5D” é a via para o indivíduo atravessar com tranquilidade graves momentos da humanidade. (A deusa Éris, a 23° de Áries, faz quadratura exata com a conjunção Plutão/Saturno/Ceres, a 23° de Capricórnio e recebe estímulos do Eclipse Lunar, a 20° de Câncer, opondo ao Sol, a 20° de Capricórnio)
A prática das disciplinas abaixo, junto à estruturação do “Eu novo”, a caminho de tornar-se um maduro “5D”, beneficiarão bastante o interior do nativo:
1) Transmutar ações e crenças de consciência “3D” (egocêntricas e discriminativas) por outras, de consciência “5D”, nas áreas da profissão e da família. A humanidade deve ser percebida como a sua real família. No âmbito profissional, o nativo deve compartilhar tudo e servir ao outro, regendo-se pela “Justiça Super-Libriana Erisiana“, considerada a verdadeira justiça;
2) Dedicar-se à cura de pessoas e de grupos sociais regidos por valores “3D”, com o auxílio da “Medicina Científica RRPV 5D” e
3) Esforçar-se, com persistência e responsabilidade, para praticar ações que visem atingir os padrões de aspectos A, B, C, D, E e F do “Evento Apocalíptico 2020-23”, sendo as ações dos cinco primeiros adquiridas na vida terrena e as referentes ao sexto (F), fruto do esforço dispensado nos cinco primeiros padrões. O último tem envolvimento do LUMINAR “Fortuna”, que simboliza o estado de Felicidade conquistado pelo discípulo na “U5D”.
Nota: “Fortuna” é um dos LUMINARES da “Astrologia do Diamante” que simboliza metafisicamente a conquista da “Quintessência”, o 5° Elemento da Natureza Eter, de perfil espiritual, além dos Elementos Fogo, Terra, Ar e Água. Importante ressaltar que é bastante expressivo para a conquista do estado “5D” de Consciência. O kanji 五(5° em japonês) contém informações esotéricas que complementam a sua natureza. (O símbolo foi utilizado para o ponto exato do zodíaco, a 22°46’ de Capricórnio, onde ocorre a quíntupla conjunção Saturno/Plutão/Ceres/Mercúrio e Sol. (Figura Zero, abaixo)
No contexto dos conteúdos necessários para cursar a “Faculdade de Arquitetura da U5D (Universidade 5D”), urge que o discípulo empreenda interiormente a sua “Transição 3D-5D”, trabalhando em si as práticas abaixo:
A palavra “Reflexão” aponta para a busca do verdadeiro sentido dos conceitos: sucesso, felicidade, equilíbrio, livre-arbítrio, bem e mal, estático e dinâmico, sob uma ótica altruísta “5D”. Felicidade não é possuir dinheiro ou estampar beleza física; sucesso não é medido por posses materiais para benefício próprio. Meishu-Sama cita: “o pior mal é aquele que se pratica pensando ser um bem” e o “Bem de shojo é o Mal de Daijo” (ver Fé Shojo e Fé Daijo). No campo da Astrologia, “o bem da “Justiça Parcial Venusiana “3D” é o mal da “Justiça Super-Libriana-Erisiana “5D”. (Éris proeminente no Padrão “C” da Figura zero)
A palavra “integração” consiste em unir os opostos e visa dissipar o egoísmo e as discriminações no planeta em que vivemos. Movimentos em prol de ser um voluntário para trabalhar pela melhoria do mundo devem impulsionar o indivíduo para um estado de consciência”5D“.
O indivíduo “5D” sente uma felicidade real, percebendo-se como parte integrada de um todo maior – o universo. Trabalha o bem-estar do corpo e busca a perfeição. É um humanista e espontaneamente serve a todos. Frente às adversidades agradece e as encara como meios necessários ao seu crescimento material e espiritual. Um exemplo de alma “5D” é Anne Sullivan que, após esforçar-se em curar a menina egocêntrica, cega e surda, Hellen Keller, contribuiu para transformá-la em grande humanista de renome internacional.
A dicotomia “mundo exterior e mundo interior” está presente em todo o universo: o mundo interior reflete-se no mundo exterior e vice-versa. Guerras e conflitos mundiais são o reflexo do duelo no interior das pessoas. A “Operação Lava-Jato”, no Brasil, por exemplo, atingiu políticos e empresários desonestos e corruptos e proporcionou inúmeros benefícios sociais ao país. Os nativos devem fazer a sua “Limpeza Interior“, participando de um processo de limpeza global.
Outrossim, o objetivo final ou o propósito do profissional formado na “Faculdade de Arquitetura da U5D (Universidade 5D”)” é arquitetar o “Protótipo do Paraíso Terrestre” para abrigar a importante “Civilização da Era de Aquário”.