Horóscopo de Fevereiro de 2022
Ao leitor que acessar pela primeira vez este trabalho é recomendável ler a página “O Contexto deste Horóscopo”, que aborda os fundamentos básicos de a “Astrologia Como Caminho” e sua conexão com o atual estágio evolutivo da humanidade.
É fato que estamos perplexos frente às incontáveis catástrofes sanitárias, climáticas e humanas, ocorridas nos últimos dois anos em todo o mundo. A crise da Pandemia do Coronavírus e sua repercussão na vida do planeta constituem um capítulo à parte da nossa história. Em “Feliz Ano Lunar Astrológico 23/03/20 – 11/04/21” apontou-se serem os seres humanos os grandes responsáveis por essas tragédias humanas. Recentemente, a Astrologia comprovou a existência de uma vacina eficaz e sem contraindicações para contornar este período dramático da humanidade: a prática habitual e constante de “Tarefas Leonino-Aquarianas“, cuja máxima é:
“Se eu me purificar internamente, o mundo todo se purifica”
É fundamental, entretanto, que busquem investir no crescimento pessoal, via “Transição 3D-5D“. Cabe observar, ainda, que o conhecimento sobre o conceito de ‘oposição’, usado como aspecto no relacionamento entre astros e pontos astrológicos em mapas astrais, nada mais é que a ‘união’ de opostos, ou seja, o uso de energias positivas de ambos os oponentes, executado através de transmutação alquímica.
Vale ressaltar que nesse momento, ainda sob o efeito dos Eclipses Lunar de 19/11/21 e Solar de 04/12/21 (Ver “Horóscopo do Ano 2021”), recomenda-se que “brasileiros” deem continuidade à prática de “Tarefas Leonino-Aquarianas“, privilegiando o lema “Ordem e Progresso”.
Em 2022, os alunos do 3° Ano da “Faculdade de Arquitetura da U5D” receberam cargos de maior responsabilidade, a fim de realizar as seguintes tarefas:
1 Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida;
2 Ser um ativista contra a discriminação racial;
3 Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras” e
4 Ser a ‘supermãe’ de vítimas dos momentos atuais de crise, tratando-as como filhos.
Fevereiro de 2022
O mês de fevereiro de 2022 é governado em sua totalidade pelo Ciclo Lunar (CL) em Aquário, iniciado com a Lua Nova (LN), a 12° 19’ de Aquário, cujo ‘Símbolo Sabiano’ é o “O “BARÔMETRO” – aparelho usado por meteorologistas para medir a pressão atmosférica. Segundo a Astrologia, este aparelho foi incorporado à alma dos Inuítes, nativos havaianos, chineses e hindus, através dos planetas anões Sedna (), Haumea (H), dos asteroides China (C), Wuhan (武漢) e dos pontos “Sol Brasileiro”, “Sol Japonês” e “Sol Chinês”, adotados por este autor. São ‘proeminentes’ nos mapas dos eventos que regem atualmente.
O ponto “Sol brasileiro” é proeminente no mapa da Lua Nova do dia 1º de fevereiro porque, a 11°47’ de Touro, forma ‘Grande Trígono’ com o OTN Orcus () e o LUMINAR Diamante (菱). Este grau marca o ponto ocupado no mapa natal do Brasil, no caso, do descobrimento do país em 22 de abril de 1500.
O ponto “Sol Japonês” é proeminente no mapa da Lua Nova acima, pois o Sol (☉) do mapa natal do Japão está exatamente no ponto médio do signo de Aquário, onde há concentração dos astros Lua (☽), Saturno (♄) e ‘Brasília‘ (B), em oposição aos astros em Leão planeta Terra (⊕), asteroide Koronis (K) e o OTN Varuna () (mapa da Figura 1).
O ponto “Sol Chinês” é proeminente porque ocupa um dos vértices do “Triângulo de Aprendizagem Dominante” ¾ triângulo verde de 29º, no centro do mapa da Figura 1, formado pelo OTN Sedna (), o planeta anão Haumea (H)e o asteroide Juno (⚵).
Cabe observar, também, que há, atualmente, uma forte influência da filosofia Hindu na vida humana em geral, simbolizada pelo OTN Varuna (), devido à conexão do astro com o Deus védico da Índia. A filosofia angolana também está presente em virtude do asteroide Angola (A), em destaque no padrão “Aprendizagem Afro-brasileiro”, no canto direito inferior do mapa da Figura 1.
(Os astros citados acima estão proeminentes porque formam padrão de aspecto “Dominante”, ligando os graus 29, últimos do zodíaco, mostrados no centro do mapa da Figura 1 e os asteroides Wuhan (武漢) na cabeça do padrão ‘Pipa’, unindo os graus 06 do zodíaco. O asteroide China (C) está em conjunção com o planeta Marte (♂) nesse padrão).
Por outro lado, nativos que habitam o Brasil (“brasileiros”), independentemente da nacionalidade, poderão ter seus próprios ‘BARÔMETROS’, portadores que são de dons especiais capazes de prever mudanças climáticas ambientais – os ‘dons barométricos’, que possuem as seguintes características:
- capacidade de medir e perceber o que está acontecendo na atmosfera ao seu redor, seja no aspecto físico, emocional, espiritual, ou em um nível etérico;
- sensibilidade a mudanças e transformações que sucedem no exterior, sem a necessidade de consultar o serviço de meteorologia de jornais ou noticiários;
- habilidade de planejar ações futuras, percebendo possibilidades de eventos que irão acontecer e organizando o caos generalizado existente nos setores da atividade humana;
- capacidade de traduzir para os outros mensagens úteis do Cosmos e de ‘ler’ o ambiente e
- aptidão para blindar-se de modismos, do medo da mudança e de preconceitos em geral.
(A Lua Nova (LN), a 12° 19’ de Aquário, cujo “Símbolo Sabiano” é “O BARÔMETRO”, ocupa o ponto mais importante dos padrões A, D e E, de 13°±1°, estando “proeminente” o “Sol Brasileiro”, especialmente no Padrão “A”)
Os ‘dons barométricos’ impulsionam os “brasileiros” a vivenciarem as atitudes a seguir:
Incorporação da Arte Marcial Oriental em seu cotidiano como novo hábito de vida
O BARÔMETRO brasileiro seguirá a tendência mundial de incorporação da cultura do Oriente, capitaneada pela imigração japonesa no Brasil e intensificada em 1977 com a descoberta do planetoide Quíron (⚷). A “Medicina Científica RRPV 5D” proliferou e, ao final de 2019, eclodiu a Pandemia do Coronavírus, obrigando a população mundial a viver isolada, forçando os seres humanos terrestres a buscarem respostas para esses eventos em seu interior, em vez de buscarem no mundo exterior.
A “Arte Marcial Oriental” acima está simbolizada pelo asteroide Wuhan (武漢), proeminente nos mapas das Luas Nova e Cheia deste mês. Trata-se de uma adaptação da palavra ‘Wuhan (武漢)’ (emchinês 武漢), onde ‘wu’ (武) = arte marcial e ‘han’ (漢) = chinesa. Denominou-se essa arte de ‘Oriental’ com uma conotação japonesa (de Kiai (気合). Ressalte-se que o significado negativo da COVID-19 foi atribuído ao asteroide Wuhan1 (武漢) pela maioria dos astrólogos, como sendo o responsável pelo aparecimento do vírus mortal (1 e 2). Mas, na visão da “Astrologia Como Caminho”, ações negativas de astros são advertências para condutas humanas equivocadas. (ver possíveis causas da eclosão da pandemia em “Feliz Ano Lunar 23/03/20 – 11/04/21’)
A título de conhecimento, ‘Kiai’ (気合) ou ‘grito’ é uma palavra japonesa composta por dois kanjis, 気 = “KI” (energia), e 合 = “AI” (unir). Traduz-se em acúmulo de energia a ser exteriorizado para algum fim. É uma atividade que mais tarde se estendeu pela Coréia do Norte e do Sul e por outros países orientais. Acrescenta à arte marcial força, energia e poder para vencer grandes obstáculos humanos, como os vícios interiores.
Vale lembrar, ainda, que ‘Brasileiros’ e ‘nipônicos’ e todo cidadão que estiver habitando o Brasil, neste fevereiro de 2022, deverão participar ativamente da atual ‘Era de Aquário’ (humanidade unida fraternalmente). Os chineses, pela transformação estrutural de sua sociedade atual, contribuirão bastante nesse processo.
É importante frisar que o Cósmico, a ‘Grande Natureza’ (Xintoísmo) possui um componente altamente disciplinar e amoroso. Os planetas dito ‘maléficos’, que trazem dores aos nativos, são nossos ‘mestres’. O asteroide Wuhan (武漢) tende a nos alertar, através da Pandemia do Coronavírus, para o velho paradigma ‘tempo é dinheiro’ e o uso abusivo desta máxima, que gerou um mal social generalizado na humanidade nos últimos anos, mostrando que ‘tempo é vida’. E que investir tempo em artes marciais no sentido chinês original para vencer o inimigo interior é um caminho, que fortalece músculos humanos para vencer o inimigo exterior.
A Lua Nova (LN) Barométrica está em conjunção com Saturno (♄), ‘Brasília’ (B) e o ‘Sol Japonês’ no ponto médio, entre o ‘Sol Chinês’ e o LUMINAR Fortuna (福). Além disso, Saturno (♄) é o “dispositor final” do mapa do presente LN. Finalmente, o OTN Sedna () ocupa o ápice do ‘Padrão de Aprendizagem Dominante (1,2,3, 4, ….), ligando graus críticos 29, no centro do mapa da Figura 1. O asteroide Wuhan (武漢) está na cabeça do padrão ‘Pipa’, de 6°, que justificou o título acima.
Ser ativista contra a discriminação racial
Durante o corrente Ciclo Lunar em Aquário, a humanidade deverá experimentar grande sensibilidade para apoiar o movimento de combate à discriminação racial, especialmente de pessoas negras. A República de Angola é a nação que possui um dos maiores contingentes de negros na África. Trazidos pelos portugueses ao Brasil, na época colonial, hoje são um importante segmento da etnia do povo brasileiro.
(O asteroide 1712 Angola (A), no padrão ‘Triângulo de Aprendizagem Médio’, pequeno triângulo verde’, unindo os graus 12° ± 1° do zodíaco tropical e Éris (), conjunção com o asteroide Angola (A) são responsáveis pela aplicação da “Justiça Super-Libriana-Erisiana“.)
Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”
A manifestação positiva do Ciclo Lunar Aquariano de 2022 está conjugada à execução de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras” e aos efeitos da Lua Cheia (LC) em Leão. São tarefas destinadas à cura das feridas, recebidas por negros africanos (o racismo) e são remédios receitados pelos mestres Orixás e complementados pela prática da arte marcial oriental Wuhan (武漢), com o auxílio do Kiai (気合) japonês acima. A disciplina conduzida pela ‘Supermãe’ Haumea (H), a 29º de Libra, é uma ferramenta necessária para que nos aperfeiçoemos, buscando construir uma nova sociedade pacífica, fraternal e cooperativista.
(Padrão “Triângulo Vermelho de Conquista (Achievement Triangle), comandado pelo OTN Sedna () e formado pela Lua conjunção planeta Terra (⊕), no grau crítico 29° de Leão e o Sol (☉). Estimulado pelo ‘Triângulo de Ambivalência Azul (Ambivalence Figure) e pelo ‘Triângulo de Irritação Verde’ (Seção ‘Irritation Triangle’, segundo o livro de Hopewel) e comandado pelo Sol do Mapa da Proclamação da República da China (ver o livro Aspect Pattern Astrology in Color) mostrado no centro do mapa da Lua Cheia do Ciclo Lunar, Figura 2)
Ser a ‘Supermãe’ de vítimas dos momentos atuais de crise, tratando-as como filhos
A ‘Supermãe educadora Haumea (H), no ambiente da Pandemia do Coronavírus e de tragédias climáticas, recomenda a todos os seres humanos (a humanidade inteira) adquirirem o hábito de praticar artes marciais (Wuhan (武漢)), especialmente o Kiai (気合), para suprir dificuldades de toda ordem (financeiras, econômicas, de saúde, emocionais e espirituais), particularmente as conjugais. Guiados pela intuição barométrica, sugere às pessoas renunciarem ao seu egocentrismo em favor de um altruísmo consciente e espontânea, permeado pelo espírito de cooperação (Juno), visando uma vida plena e verdadeiramente feliz.
(Atuação do OTN Haumea (H) no último grau de Libra, oposição ao planeta anão Éris (), seu ‘dispositor’, no “Triângulo de Aprendizagem Dominante”, presente nos mapas das Luas Nova e Cheia – Figuras 1 e 2)
Áries
O objetivo do ariano virtuoso, no atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046), é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como um “Super-Arquiteto-Empresário AÉMH” (Capricórnio no Setor 10, da profissão – ver “Super-Projeto AÉMH“). O empenho em realizar esse objetivo é importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 2, onde atualmente Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no signo de Touro. Isto significa que o nativo deve desapegar-se do fator dinheiro, doando-o a pessoas necessitadas e injustiçadas pela sociedade. Esse trânsito impulsiona o ariano a se esforçar para que esta classe de pessoas possa viver com dignidade e autossuficiência.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o ariano, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Diligência Ariana”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- 気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e na velhice) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação a negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor ” 1 (a personalidade, a individualidade consciente, o corpo e a aparência física, a máscara) (Item 2 da Página Principal deste trabalho);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte) e “Setor” 11 (serviços prestados a pessoas, resultado/colheita desses serviços, amigos, grupos sociais, boa aposentadoria) e
Touro
O objetivo do taurino virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046), é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Reformador Político-Social AÉMH” (Aquário no Setor 10), com “Gratidão” e “Temperança Taurina” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é extremamente importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)”, especialmente na área do “Setor” 1, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. Isto significa que o nativo deve sacrificar o seu Eu egocêntrico “3D” para um Eu altruístico “5D”.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o taurino, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Temperança Taurina”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 3 (zona familiar de conforto pessoal, irmãos, vizinhos, comunicação, educação primária, transporte, comércio e viagens curtas) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor“112 (ambientes de reclusão, posturas pessoais e trabalho nos bastidores, hospitalização, profissionais e voluntários em ambientes reclusos, prisões, expressão pela escrita, programação de computadores e edição de livros) (Item 2 da Página Principal deste trabalho).
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e na velhice) e “Setor” 10 (a carreira profissional, status social e reputação) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor“ 6 (deveres/obrigações, rotinas/hábitos, saúde, nutrição, animais de estimação e serviços voluntários).
Gêmeos
O objetivo do geminiano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Atendente Fraterno AÉMH” (Peixes no “Setor” 10), exercendo a “Gratidão” e a “Paciência Geminiana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é muito importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 12, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve empreender a sua mudança interior através da doação de dinheiro a obras filantrópicas, como: hospitais, asilos, prisões e, principalmente, em instituições que agregam indivíduos em reclusão.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Paciência Geminiana”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria)(Item 2 da Página Principal deste trabalho);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 3 (zona familiar de conforto pessoal, irmãos, vizinhos, comunicação, educação primária, transporte, comércio e viagens curtas) e “Setor” 9 (vivências fora do país, estudo e magistério superior, filosofia, viagens internacionais, concursos públicos e reforma da lei) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como se fossem filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte).
Câncer
O objetivo do canceriano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária”, é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, por meio da realização de seu “Super-Projeto”: ser um “Super-Construtor do Paraíso Terrestre AÉMH” (Áries no “Setor” 10). O empenho em realizá-lo é muito importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 11, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades de grupo que auxiliam pessoas desvalidas e necessitadas da comunidade.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Disciplina Canceriana”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor ” 1 (a personalidade, a individualidade consciente, o corpo e a aparência física, a máscara) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 10 (a carreira profissional, status social e reputação)(Item 2 da Página Principal deste trabalho);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais) e “Setor” 8 (morte física, perda de entes queridos, regeneração, ocultismo, mediunidade, administração do dinheiro e bens dos outros) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como filhos (ver item 4 da Página Principal deste trabalho), na área do “Setor” 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte).
Leão
O objetivo do leonino virtuoso (2013-2046), é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Investidor de Valores AÉMH” (Touro no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Magnanimidade Leonina” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é muito importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 10, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades, exercendo-as como um profissional ou voluntário, para ajudar materialmente pessoas desvalidas e necessitadas da comunidade.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Magnanimidade Leonina”, “Piedade Pisciana” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor“112 (ambientes de reclusão, posturas pessoais, trabalho nos bastidores, hospitalização, profissionais/voluntários em ambientes reclusos, prisões, expressão pela escrita, programação de computadores, edição de livros) (ver item 1 na página principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 9 (vivências fora do país, estudo e magistério superior, filosofia, viagens internacionais, concursos públicos e reforma da lei) (Item 2 da Página Principal deste trabalho);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor ” 1 (a personalidade, a individualidade consciente, o corpo e a aparência física, a máscara) e “Setor” 7 (o cônjuge, o parceiro comercial ou de negócio e inimigos declarados) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como se fossem filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e na velhice).
Virgem
O objetivo do virginiano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Educador AÉMH” (Gêmeos no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Perfeição Virginiana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 09, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades, exercendo-as
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Perfeição Virginiana”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 8 (morte física, perda de entes queridos, regeneração, ocultismo, mediunidade, administração do dinheiro e bens dos outros)(Item 2 da Página Principal deste trabalho);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor“112 (ambientes de reclusão, posturas pessoais e trabalho nos bastidores, hospitalização, profissionais e voluntários em ambientes reclusos, prisões, expressão pela escrita, programação de computadores e edição de livros) e “Setor“ 6 (deveres e obrigações, rotinas e hábitos, saúde, nutrição, animais de estimação e serviços voluntários) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como se fossem filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 3 (zona familiar de conforto pessoal, irmãos, vizinhos, comunicação, educação primária, transporte, comércio e viagens curtas).
Libra
O objetivo do libriano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo uma “Super-Mãe AÉMH” (Câncer no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Justiça Super-Libriana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 8, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades, exercendo-as como um financista e metafísico, que se sacrifica para transformar a vida de pessoas desvalidas da sociedade em cidadãos dignos de viver com autossuficiência.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Super-Mãe AÉMH” (Câncer no Setor 10), “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 10 (carreira profissional, status social e reputação) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 7 (o cônjuge, o parceiro comercial ou de negócio e inimigos declarados) (Item 2 da Página Principal);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria) e “Setor” 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como se fossem filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais).
Escorpião
O objetivo do escorpiano virtuoso (até 2040), no atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Rei AÉMH” (Leão no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Diligência Escorpiana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 07, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo em entidades filantrópicas que atendem presidiários e os que se sentemos punidos injustamente pela sociedade humana.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Super-Rei AÉMH” (Leão no Setor 10), “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 9 (vivências fora do país, estudo e magistério superior, filosofia, viagens internacionais, concursos públicos e reforma da lei) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor“ 6 (deveres e obrigações, rotinas e hábitos, saúde, nutrição, animais de estimação e serviços voluntários)(tem 2 da Página Principal)
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 10 (carreira profissional, status social e reputação) e “Setor” 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e vida na velhice) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como filhos (ver item 4 da Página Principal deste trabalho), na área do “Setor ” 1 (a personalidade, a individualidade consciente, o corpo e a aparência física, a máscara).
Sagitário
O objetivo do sagitariano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Terapeuta Holístico AÉMH” (Virgem no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Caridade Sagitariana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH“). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 06, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo em entidades filantrópicas, hospitalares e que promovem a medicina holística, e que atendam pessoas doentes da comunidade, bem como desvalidos e excluídos da sociedade.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Caridade Sagitariana”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 8 (morte física, perda de entes queridos, regeneração, ocultismo, mediunidade, administração do dinheiro e bens dos outros) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte) (Item 2 da Página Principal)
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 9 (vivências fora do país, estudo e magistério superior, filosofia, viagens internacionais, concursos públicos e reforma da lei) e “Setor” 3 (zona familiar de conforto pessoal, irmãos, vizinhos, comunicação, educação primária, transporte, comércio e viagens curtas) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas dos momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor“112 (ambientes de reclusão, posturas pessoais e trabalho nos bastidores, hospitalização, profissionais e voluntários em ambientes reclusos, prisões, expressão pela escrita, programação de computadores e edição de livros).
Capricórnio
O objetivo do capricórnio virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Juiz AÉMH” (“Super-Libra” no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Desprendimento Capricorniano”. O empenho em realizá-lo é muito importante durante o desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 05, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de crianças de famílias de pessoas desvalidas e órfãs, bem como aquelas motivadas pela justiça social discriminativa da sociedade.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Super-Juiz AÉMH” (“Super-Libra” no Setor 10), “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar quaisquer dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 7 (o cônjuge, o parceiro comercial ou de negócio e inimigos declarados) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação aos negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e vida na velhice) (Item 2 da Página Principal)
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 8 (morte física, perda de entes queridos, regeneração, ocultismo, mediunidade, administração do dinheiro e bens dos outros) e “Setor” 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria).
Aquário
O objetivo do aquariano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”: ser um “Super-Banqueiro Metafísico AÉMH” (Escorpião no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Magnanimidade Aquariana Fraternal” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 04, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de pessoas de famílias desvalidas, basicamente adotando crianças
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor“ 6 (deveres e obrigações, rotinas e hábitos, saúde, nutrição, animais de estimação e serviços voluntários) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser o ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação a negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 3 (zona familiar de conforto pessoal, irmãos, vizinhos, comunicação, educação primária, transporte, comércio e viagens curtas)(ver item 2 da Página Principal);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser o executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, conforme descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor” 7 (o cônjuge, o parceiro comercial ou de negócio e inimigos declarados) e “Setor” 1 (a personalidade, a individualidade consciente, o corpo e a aparência física, a máscara) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como se fossem filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 10 (a carreira profissional, status social e reputação).
Peixes
O objetivo do pisciano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”: ser um “Super-Filósofo AÉMH” (Sagitário no Setor 10) (Escorpião no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Magnanimidade Aquariana Fraternal” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 04, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de pessoas de famílias desvalidas, basicamente adotando crianças necessitadas e excluídas de suas famílias biológicas, como as de cor negra.
Para realizar o seu “Super-Projeto”, o nativo, em fevereiro, deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como “Piedade Pisciana”, “Piedade Pisciana”, “Magnanimidade Leonina” e “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“), serão imprescindíveis para:
- Incorporar a arte marcial em seu cotidiano como novo hábito de vida, usando a ferramenta Kiai (気合) para superar quaisquer dificuldades humanas, através de experiências na área do “Setor” 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte) (ver item 1 na Página Principal deste trabalho);
- Ser um ativista que dedica e pratica a “Justiça Super-Libriana-Erisiana“, combatendo a discriminação racial, especialmente em relação a negros africanos e suas crenças, atuando na área do “Setor” 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais)(Item 2 da Página Principal);
(Asteroide Angola (A), conjunção Quíron (⚷) e Éris () em Áries no padrão de Aspecto, a 12°, chamado de “Aprendizagem Afro-brasileira”, canto inferior à direita da Figura 2)
- Ser um executor de “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras”, descritas no item 3 da Página Principal deste trabalho, nas áreas do “Setor“ 6 (deveres e obrigações, rotinas e hábitos, saúde, nutrição, animais de estimação e serviços voluntários) e “Setor“112 (ambientes de reclusão, posturas pessoais e trabalho nos bastidores, hospitalização, profissionais e voluntários em ambientes reclusos, prisões, expressão pela escrita, programação de computadores e edição de livros) e
- Ser a ‘Supermãe’ de vítimas desses momentos atuais de crise da humanidade, tratando-as como se fossem filhos, conforme descrito no item 4 da Página Principal deste trabalho, na área do “Setor” 9 (vivências fora do país, estudo e magistério superior, filosofia, viagens internacionais, concursos públicos e reforma da lei).