Adolf Hitler e a Justiça Parcial Venusiana
O seguinte relato é o exemplo de uma interpretação errônea de fatos com base na Justiça Parcial Venusiana. Astrólogos de todo o mundo surpreenderam-se com a repercussão da publicação na mídia mundial, em 1939, que afirmava ser “Adolfo Hitler”, essencialmente, um homem de paz e que construiria uma ‘humanidade sem guerra’, semanas antes da invasão da Polônia pela Alemanha. Constrangeram, na época, toda a comunidade astrológica mundial, gerando muita incredulidade à ciência astrológica como um todo1.
Pela Astrologia tradicional, o planeta Vênus, no mapa de Hitler, está bem situado astrologicamente. Regente de Libra e do Ascendente (a justiça), está na 7ª Casa (do outro, do cônjuge, do parceiro comercial), junto ao Sol, em Touro, regido também por Vênus. Ou seja: Hitler é duplamente venusiano, sendo Vênus seu planeta dominante. O respeitável site astrológico Astrotheme2 reafirma com ênfase o caráter benéfico e pacífico de Vênus, como planeta dominante no mapa natal de Hitler, uma contradição à sua biografia que o classifica como um dos maiores malfeitores da humanidade – um verdadeiro ‘Anticristo’3.
As ferramentas usadas em a Astrologia como Caminho (Ver o mapa no final deste artigo) permitem mostrar o caráter real do Adolf Hitler, por vários motivos:
Como prova do caráter maléfico de Hitler, sua teatralização fica clara, em face do uso da Justiça Parcial Venusiana em seus empreendimentos.
Na realidade, o planeta dominante de Hitler é Makemake(æ), que está em conjunção quase exata com o Sol (☉), com orbe de apenas 1°07’A. Esta configuração torna o nativo todo poderoso, podendo fluir seu poder em áreas do bem ou do mal, a despeito de ser alguém capaz de realizar coisas impossíveis, em relação a outras pessoas. É bem provável que o desconhecimento da existência desse astro, na época da segunda guerra mundial, seja a causa principal para as equivocadas interpretações de seu perfil como pessoa.
Hitler provavelmente encontrou dificuldade em dialogar com os alemães (Germania) e com povos dos países vizinhos, como Holanda (1132 Hollandia) e Polônia (1112 Polonia). Investiu substancialmente na mídia (Repórter) da época, para convencer seus seguidores a adotar a ideologia do nazismo como solução ideal para o desenvolvimento da Alemanha4.
O mapa natal de Hitler revela que uma Guerra Mundial (segunda) ocorreria liderada pela Alemanha. O Japão e a Itália aderiram à guerra. A presença do asteroide Ukraine, no padrão ‘T-Square’, envolvendo Mercúrio, Ascendente, Nações Unidas, Japão e Quaoar (Q), previa que Hitler invadiria a Ucrânia. Em 1941, mais de seis milhões de ucranianos, na maioria civis, morreram na guerra. A presença do asteroide ‘United Nations’, em conjunção com o Ascendente, simboliza o despertar, após a guerra, para a criação da Organização das Nações Unidas (ONU5), ocorrida em 24 de outubro de 1945.
(Terra (⊕) conjunção 477 Itália (It) com o asteroide232 Rússia (Я), 727 Nipponia (日) = Japão semisextil 241 Germania (D), Ascendente conjunção 6000 United Nations (連) = Nações Unidas; Mercúrio conjunção asteroide 1709 Ukraine (Uk) e Sol 916 America (米) = EUA)
A presença forte do asteroide 1125 China (中), no mapa de Hitler, revela um fato esquecido na História Ocidental: a participação significativa da China6 na 2ª Guerra Mundial. O país se aliou aos EUA para combater os japoneses que a invadiram. Cerca de 40.000 soldados chineses lutaram na Birmânia ao lado de tropas americanas e britânicas, em 1944, na Índia. Na própria China, detiveram cerca de 800 mil soldados japoneses. Nessa guerra, pelo menos 14 milhões de chineses foram mortos e cerca de 80 milhões tornaram-se refugiados de guerra.78.
(Vênus septil exato com o asteroide 1112 Polonia (Po), trígono Salácia, quincúncio Repórter (), sesquiquintil asteroide 1125 China (中), quincúncio asteroide 1132 Hollandia (Ⓗ), representando a Holanda e quadratura com o asteroide 241 Germania (Ⓓ), que representa a Alemanha)
Sedna e o asteroide Israel, em conjunção exata, no grau 06 de Áries, fato que só acontece na Terra uma vez em 11.400 anos, demonstra ter sido Hitler um instrumento de sacrifício do povo alemão. Convicto de que a raça branca ariana9 estava sendo contaminada pela raça judia, provocou o hediondo Holocausto, ceifando a vida de milhares de judeus no mundo10. [12]
(Sedna (), em conjunção exata com o asteroide 7507 Israel (✡︎), representando o povo judeu)
Se a Astrologia da Babilônia estiver correta, os astrólogos deveriam ter alertado a humanidade sobre o surgimento de Hitler, personalidade despótica que iria provocar uma grande guerra a nível mundial e matar incalculável número de pessoas, tendo em vista o Presságio 63: “Se Strange star (Marte) ficar perto de Vênus, dentro de 6 meses um rei despótico morrerá (…)”11, onde a palavra ‘morrerá’, com base no Presságio 63, pode significar a morte do líder déspota e/ou a derrota da Alemanha, o que realmente aconteceu
Referências
- Nicholas Campion, “The Book of World Horoscopes”, 1995 ↩︎
- Astrology and natal chart of Adolf Hitler, born on 1889/04/20 (astrotheme.com) ↩︎
- What Hitler and the Anti-Christ Have In Common (With Greg Laurie) ↩︎
- A Disseminação da Informação Jornalística Nazista ↩︎
- ONU foi criada para preservar a paz entre as nações ↩︎
- Mitter, Rana. Forgotten Ally. China’s World War II, 1937-1945. J Halub – Teaching History. A Journal of Methods, 2015 ↩︎
- https://www.nytimes.com/2013/10/18/opinion/the-worlds-wartime-debt-to-china.html ↩︎
- Chang, Iris.The Rape of Nanking: The Forgotten Holocaust of World War II ↩︎
- https://pt.wikipedia.org/wiki/Ra%C3%A7a_ariana ↩︎
- https://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto ↩︎
- Elmer Holmes, Babylonian Planetary Omens (Presságios Planetários Babilônicos) ↩︎