Algol
Localizada em 26°Touro, na constelação de Perseu.
Palavras-chaves: paixão ou raiva, proteção/vítimização.
Algol, considerada a estrela mais maligna do céu, é a expressão máxima negativa do nível 3D de Consciência. Provoca desgraça, violência, decapitação, enforcamento, eletrocussão, tumultos, graves problemas dentários e artrite. Confere ao nativo uma natureza obstinada e violenta, induzindo-o à morte. As frases-chaves, segundo Gary Caton, são:
Paixão ou raiva, proteção/vitimização;
Libertar e libertar, mas também tem uma escuridão monstruosa;
Vitimização resultando em raiva (particularmente em ser maltratado ou algo por longos períodos de tempo);
O “complexo de Medusa” teorizado como uma furiosa resposta à petrificação do indivíduo consciente por uma ameaça;
Normalmente invocada como uma estrela protetora (há um símbolo mágico associado com ela); e
O nome árabe desta estrela, Ras Al Ghul, significa “cabeça do demônio”.
Segundo Gary Caton, Cornelius Agripa, em três livros de filosofia oculta, sugere para o trabalho com a estrela Algol, o uso de um talismã de diamantes + artemísia.
Atende a suas orações;
Faz com que aquele que o usa seja teimoso e magnânimo;
Preserva os membros do corpo;
Ajuda contra a bruxaria; e
Astrólogos védicos usam safira branca e opala como substituições naturais para o diamante (ou zircônio sintético).
Atualmente (2018/2019), Algol possui mais destaque em relação às outras estrelas porque Sedna, a 26 de Touro, faz conjunção com Algol, há uma intensificação maléfica desta estrela. Sob a sua influência há aumento da criminalidade, algo porque passa a humanidade atualmente. O candidato ao nível 5D de consciência deve sintonizar-se com o CG, a 27 SG, que está em sextil com a estrela Algol, a fim de converter a energia causadora de perversões sexuais em energia criativa em prol de seu Superprojeto.
Algol faz trígono com Mercúrio e semiquadratura com Quíron, no Mapa da Independência do Brasil, significando o momento (2018/2019) para os brasileiros se transformarem no estado de consciência 5D promovendo a cura da doença – que parece “incurável” – das corrupções generalizadas que espalham por todo o país.