Liderança dos “brasileiros” na Humanização a nível Global
A Lua Cheia (LC) de 14/06/22 tende a conscientizar os “brasileiros” a serem naturalmente idealistas, gregários, a viver em harmonia, em cooperação com o outro, praticando o “escambo fraternal”. É imprescindível ressaltar que a desumanização autodestruidora da humanidade surgiu com a invenção do dinheiro e seu uso escandalosamente egóico, que promove desigualdades sociais assoladoras. O ser humano passou a julgar (expressão de Vênus como regente de Libra) o outro com base em seu poder aquisitivo, a competir por status e a praticar outras formas de desarmonia social, atitudes dos aplicadores da “Justiça Parcial Venusiana”. A Lua Cheia (LC) destrói esses paradigmas distorcidos e institui severamente os nortes para um mundo livre de tanta mundanidade, contemplando a “Justiça Super-Libriana-Erisiana”, de Éris.
Embora a humanidade já tenha descoberto a necessidade de transformar as justiças acima, a ganância tem sido o trunfo de países ricos que vêm provocando a separatividade, o aumento da desigualdade social, a morte pela fome, a proliferação de armas, culminando em uma possível eclosão da 3ª Guerra Mundial.
Os “brasileiros”, por sua vez, muito vitimados por lideranças gananciosas e regidas pelo planeta Vênus, estão alertas a todas essas posturas negativas. Por outro lado, poderão sentir uma quietude e serenidade ímpares ao buscarem as religiões, as crenças espirituais, as práticas de meditação, a yoga e outros mecanismos de cura.
A tarefa dos “brasileiros” será de transformar, através de uma “Limpeza Interior” individual, vícios como a corrupção de juízes e policiais através de propinas e outros, visando efetivar a “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores” (2018-2032). Sem dúvida, sentir-se-ão satisfeitos ao concluir seus intentos, além do aprendizado obtido pela realização de seus projetos.