Horóscopo de Novembro de 2021
HORÓSCOPO MENSAL
Ao leitor que acessar pela primeira vez este trabalho é recomendável ler a página O Contexto deste Horóscopo, que contém os fundamentos básicos da “Astrologia Como Caminho” e a conexão com o atual estágio evolutivo da humanidade.
É fato que atravessamos momentos de perplexidade frente às incontáveis catástrofes sanitárias, climáticas e humanas ocorridas nos últimos dois anos em todo o mundo. A crise da Pandemia do Coronavírus e sua repercussão na vida dos nativos do planeta constituem um capítulo à parte de nossa história. Em “Feliz Ano Lunar Astrológico 23/03/20 – 11/04/21” apontou-se serem os seres humanos os maiores responsáveis por essas tragédias na humanidade. Recentemente, comprovou-se que a única vacina eficaz, sem contraindicação, para contornarmos este período passa pela prática habitual e constante de “Tarefas Leonino-Aquarianas“, cuja máxima é:
“Se eu me purificar internamente, o mundo todo se purifica”
O Eclipse Lunar do dia 19/11/21 revela que os “brasileiros” devem necessariamente praticar “Tarefas Leonino-Aquarianas“. Especificamente, no Brasil, elas têm um lema: “Ordem e Progresso”.
Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras:
Ordem e Progresso (“TLANB-OP “)
O lema “Ordem e Progresso” irá nortear a prática dessas tarefas, que se perpetuarão em 2022 e durante os dois próximos milênios, acompanhando o trânsito do sistema solar no “Cinturão de Fótons” do “Sistema Alcyone”. O Eclipse Lunar de 19/11/21, dia consagrado à Bandeira do Brasil, influenciará extremamente a vida de todos os nativos. Seus efeitos ainda se ligam ao ‘Grande Trígono Orcus/Asteroide Brasília/Urano’. Orcus, planeta dominante do Brasil, cuja palavra-chave é ‘Ordem’ e o Luminar Diamante (菱) estão em conjunção exata com o Asteroide Brasília, apontando a liderança do país no mundo em vários assuntos. Ressalte-se que esta não é uma coincidência, nem obra do acaso, apenas um grande encontro de astros.
Convém observar que muitos países se inspirarão na pauta ‘Ordem e Progresso’ brasileira. O mapa do Eclipse acima mostra ser o Japão o país a liderar esse movimento, à vista da conjunção Asteroide Nipponia/MC. A contribuição do povo japonês à humanidade será nos campos da educação filosófica, moral e espiritual, trabalhando a “Civilização da Era de Aquário”. As Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras se sustentam na seguinte configuração: Júpiter em Aquário, planeta dominante do Mapa do Japão, na 9ª Casa; ‘Gonggong’/Fomalhaut/Fortuna (福), Palas (⚴) e Netuno (♆) em Peixes na 10ª Casa, no mapa do Eclipse Lunar de 19/11/21, no Japão.
Algumas situações irão requerer a prática dessas tarefas, que irão influir, sobremaneira, na vida pessoal de todos os nativos, entre outras:
- Conflitos em relacionamentos conjugais, pai-filho, avós-netos, genro-nora, sogro-sogra, com sócios de trabalho e com pessoas em grupos sociais;
- Transtornos financeiros inesperados e outros de natureza pessoal, doenças crônicas, períodos de estresse, ansiedade e depressão etc.;
- Fracasso no uso das ciências e tecnologias mais avançadas para a solução de problemas;
- Falta de sentimento de solidariedade e compaixão por pessoas que sofrem;
- Sentimento de desrespeito às leis que regulam o bem-estar social, a exemplo das leis de trânsito, a locomoção de pessoas nas cidades e o uso obrigatório de máscaras e
- Aumento da corrupção entre pessoas no Brasil, talvez por leis que não punem as infrações.
Vale frisar que as Tarefas leonino-aquarianas se mostram extremamente necessárias para limpeza do Eu maculado por vícios humanos. Estas práticas podem acontecer em duas etapas: 1ª (identificação de valores equivocados) e 2ª (prática de ações para eliminar valores equivocados, substituindo-os por verdadeiros de um Eu íntegro).
1ª Etapa: identificar valores equivocados, fazendo as reflexões abaixo:
- Identificar os valores virtuosos (verdadeiros), separando os de perfil negativo, dependentes de opiniões pessoais e culturalmente impostos como verdadeiros, refletindo sobre:
- Se está sendo fundamentalista na prática de sua fé, discriminando outras crenças, ou considerando-as falsas;
- Se é um fundamentalista na ciência e adota um perfil materialista, acreditando ser a verdadeira e desacreditando as outras: a espiritualista, a metafísica, a astrológica;
- Se está sendo racista, machista, homofóbico, condenando o casamento gay e
- Se está acreditando em ‘fake news’ e em notícias de origem político-econômicas, promovidas por organizações que desestabilizam o bem-estar da humanidade.
- Identificar valores equivocados, como ‘virtuosos’, sendo ‘viciosos’, na prática, ou seja:
- Sendo um patriota virtuoso, contribuir para o assassinato coletivo de nações ‘inimigas’. Ex.: D. Pedro I é o patriota brasileiro ou o traidor da pátria mãe, Portugal?
- Usar a força para convencer pessoas com opiniões diversas das suas não é análogo ao ladrão que usa a arma para forçar uma pessoa a entregar seus bens?
- Usar a palavra ‘educação’ como sinônimo de conhecimento intelectual não seria o mesmo que ignorar a educação ético-moral?
- É virtuoso ser um bom empregado de empresa que fabrica armas de guerra, produtos ou aparelhos tóxicos, mesmo sendo comprovados pela medicina?
- É virtuoso consumir alimentos nocivos à saúde, ao invés dos orgânicos, por serem os primeiros mais baratos?
- Identificar se o uso do carro particular é a melhor alternativa para a locomoção na zona urbana das cidades, em vista dos malefícios financeiros e ambientais causados a todos e ao trânsito em geral. A logística desses centros vem reagindo contra esse modelo, defendendo o uso do transporte coletivo. Nesses tempos de coronavírus, profissionais da saúde que labutam em hospitais e ambientes de alta contaminação usam máscaras evitando o contágio com pacientes contaminados. Isto se aplica ao uso de transportes coletivos.
- No caso específico dos “brasileiros”, identificar o significado verdadeiro da palavra ‘defesa’, palavra-chave do LUMINAR DIAMANTINO Dragão (竜). Como força armada de defesa, e não de ataque, esse modelo é mostrado através da posição do Dragão (竜) no padrão C do mapa da Figura 1. Ou seja:
- A arma “Não Violência’ foi a usada por Gandhi para conquistar a guerra contra a força armada britânica e o Apartheid, na África do Sul;
- A arma de Jesus foi o “próprio corpo físico”. Crucificado na cruz, combateu o maior inimigo da humanidade, que ele chamou de “Pecado”, capaz de matar a humanidade;
- A arma que Santa Clara de Assis usou para combater os invasores do seu país, transformou-o, de inimigo em país amigo (ver Salácia, para maiores informações);
- A arma poderosa dos “brasileiros” para vencer o pecado é apontado no mapa do Eclipse Lunar de 19/11/21, calculado para a capital do Brasil (Figura 1). O Eu Interior purificado dos “brasileiros”, praticando a máxima “Se eu me purificar internamente, o mundo todo se purifica” e as Tarefas leonino-aquarianas são armas fundamentais de defesa da vida. Os instrumentos para proceder à defesa pessoal são:
- Poder diamantino incorruptível (Brasília conjunção Diamante (菱), padrão “A”);
- Poder interior para efetivar a “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores” (2018-2032), combatendo a poluição ambiental que assola o país na atualidade, considerado um grande poluidor no planeta. (Asteroide Brasília trígono Urano, onde transita Sedna (Padrão “A”)
- Os “Brasileiros” têm um ‘ministro de defesa’, um general estrategista – o planeta Marte (mapa da Figura 1). Ele combate o maior inimigo do Eu íntegro: o Orgulho Leonino pelo Poder, simbolizado pelo minúsculo Coronavírus.
2ª Etapa: Ações para eliminar a prática de valores equivocados:
- O Eclipse Lunar de 19/11/21 impulsiona o nativo a eliminar do Eu valores equivocados, para tornar-se:
- um lutador diamantino incorruptível através do fortalecimento de seu Eu Pessoal (Lua Negra Média (見m). Esta é o “Dedo de Deus do YOD” 見m – ♂ – B;
- um educador e mestre de pessoas ainda apegadas aos valores “3D”, fazendo despertar o seu Sol Negro (明);
- um magnânimo educador inspirado pelos grandes mestres Jesus, Buda, Sócrates, Krishna e outros (Padrão YOD focado 見m – 明 – K – 菱) – padrão A da Figura 1);
- um praticante ativista do lema ‘Ordem e Progresso’, a fim de contribuir para otimizar o caótico sistema educativo do país, que preconiza:
- Conhecimentos importados do exterior sem nenhum espírito crítico (“know how” = saber como), ao invés de desenvolver seu próprio sistema de busca e de pesquisa (“know why” = ‘saber porque’), construindo o seu próprio saber;
- Conhecimento intelectual ministrado por educadores sem conduta ético-moral;
- Nota: O professor, o diretor de escola, o ministro da educação devem atuar como ‘pais’ de todos (como filhos), buscando educá-los com ética e moral para formar pessoas sérias e comprometidas com o sucesso pessoal e com o servir à humanidade. Os imigrantes japoneses, no século passado, mesmo analfabetos, formaram os filhos para frequentarem as grandes universidades brasileiras.
- Cada um de nós, na atualidade, deve trilhar um caminho ou missão: de transformar o sistema caótico da sociedade dominada por um poder oligocêntrico em um sistema organizado onde prevalece o lema aquariano ‘Liberdade/Igualdade/Fraternidade’, conforme a Vontade Cósmica do supremo Deus e Arquiteto do Universo, a fim de contribuir para o “Progresso” da Humanidade. (Triângulo harmonioso Z – ☊ – ☋ do padrão D da Figura 1)
- Desapego de bens materiais para fins egocêntricos, doando-os para pessoas carentes da comunidade, e/ou às ONGs que promovem a paz mundial. (Padrão “E” do Ego da Figura 1)
- Recebimento da fortuna – a ‘felicidade’ – por conseguir tornar um maior número de pessoas felizes. (Padrão “F” da Fortuna ou Felicidade da Figura 1)
Áries
O objetivo do ariano virtuoso, no atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046), é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como um “Super-Arquiteto-Empresário AÉMH” (Capricórnio no Setor 10, da profissão). O empenho em realizar esse objetivo é importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 2, onde atualmente Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no signo de Touro. Isto significa que o nativo deve desapegar-se do fator dinheiro, doando-o a pessoas necessitadas e injustiçadas pela sociedade. Esse trânsito impulsiona o ariano a se esforçar para que esta classe de pessoas possa viver com dignidade e autossuficiência.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Arquiteto-Empresário AÉMH” (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o ariano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Diligência Ariana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são imprescindíveis a todos os nativos de Áries nas seguintes áreas:
Touro
O objetivo do taurino virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046), é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Reformador Político-Social AÉMH” (Aquário no Setor 10), com “Gratidão” e “Temperança Taurina” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é extremamente importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)”, especialmente na área do “Setor” 1, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. Isto significa que o nativo deve sacrificar o seu Eu egocêntrico “3D” para um Eu altruístico “5D”.
Para realizar o projeto de ser um “Reformador Político-Social AÉMH” (Aquário no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o taurino, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Temperança Taurina”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Áries nas seguintes áreas:
Gêmeos
O objetivo do geminiano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Atendente Fraterno AÉMH” (Peixes no “Setor” 10), exercendo a “Gratidão” e a “Paciência Geminiana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é muito importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 12, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve empreender a sua mudança interior através da doação de dinheiro a obras filantrópicas, como: hospitais, asilos, prisões e, principalmente, em instituições que agregam indivíduos em reclusão.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Atendente Fraterno” (Peixes no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o geminiano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Paciência Geminiana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Gêmeos nas seguintes áreas:
Câncer
O objetivo do canceriano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária”, é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, por meio da realização de seu “Super-Projeto”: ser um “Super-Construtor do Paraíso Terrestre AÉMH” (Áries no “Setor” 10). O empenho em realizá-lo é muito importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 11, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades de grupo que auxiliam pessoas desvalidas e necessitadas da comunidade.
Para realizar o projeto de ser um “Construtor do Paraíso Terrestre AÉMH” (Áries no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o canceriano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Disciplina Canceriana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Câncer nas seguintes áreas:
Leão
O objetivo do leonino virtuoso (2013-2046), é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Investidor de Valores AÉMH” (Touro no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Magnanimidade Leonina” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é muito importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 10, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades, exercendo-as como um profissional ou voluntário, para ajudar materialmente pessoas desvalidas e necessitadas da comunidade.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Investidor de Valores AÉMH” (Touro no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o leonino, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Leão nas seguintes áreas:
Virgem
O objetivo do virginiano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Educador AÉMH” (Gêmeos no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Perfeição Virginiana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 09, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades, exercendo-as
Para realizar o projeto de ser um “Super-Educador AÉMH” (Signo de Gêmeos, onde transita Alcyone, no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o virginiano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Perfeição Virginiana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Virgem nas seguintes áreas:
Libra
O objetivo do libriano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo uma “Super-Mãe AÉMH” (Câncer no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Justiça Super-Libriana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante nesta fase de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 8, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve doar dinheiro e seu tempo em atividades, exercendo-as como um financista e metafísico, que se sacrifica para transformar a vida de pessoas desvalidas da sociedade em cidadãos dignos de viver com autossuficiência.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Mãe AÉMH” (Câncer no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o libriano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Justiça Super-libriana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Libra nas seguintes áreas:
Escorpião
O objetivo do escorpiano virtuoso (até 2040), no atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como co-criador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Rei AÉMH” (Leão no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Diligência Escorpiana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 07, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo em entidades filantrópicas que atendem presidiários e os que se sentemos punidos injustamente pela sociedade humana.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Rei AÉMH” (Leão no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o escorpiano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Diligência Escorpiana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Escorpião nas seguintes áreas:
Sagitário
O objetivo do sagitariano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Terapeuta Holístico AÉMH” (Virgem no “Setor” 10) e agindo com “Gratidão” e “Caridade Sagitariana” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 06, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo em entidades filantrópicas, hospitalares e que promovem a medicina holística, e que atendam pessoas doentes da comunidade, bem como desvalidos e excluídos da sociedade.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Terapeuta Holístico” (Virgem no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o sagitariano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Caridade Sagitariana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Sagitário nas seguintes áreas:
Capricórnio
O objetivo do capricórnio virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”, sendo um “Super-Juiz AÉMH” (“Super-Libra” no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Desprendimento Capricorniano”. O empenho em realizá-lo é muito importante durante o desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 05, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de crianças de famílias de pessoas desvalidas e órfãs, bem como aquelas motivadas pela justiça social discriminativa da sociedade.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Juiz AÉMH” (“Super-Libra” no Setor 10)(Virgem no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o capricorniano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Desprendimento Capricorniano”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Capricórnio nas seguintes áreas:
Aquário
O objetivo do aquariano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”: ser um “Super-Banqueiro Metafísico AÉMH” (Escorpião no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Magnanimidade Aquariana Fraternal” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 04, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de pessoas de famílias desvalidas, basicamente adotando crianças necessitadas e excluídas de suas famílias biológicas, como as de cor negra.
Para realizar o projeto de ser um “Super-Banqueiro Metafísico AÉMH” (Escorpião no Setor 10, da Profissão)(Virgem no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o aquariano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Magnanimidade Aquariana Fraterna”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Aquário nas seguintes áreas:
Peixes
O objetivo do aquariano virtuoso (até 2040), durante o atual “Período de Transição Planetária” (2013-2046) é evoluir de uma Consciência “3D” para uma “5D”, atuando como cocriador da “Civilização da Era de Aquário”, através da realização de seu “Super-Projeto”: ser um “Super-Banqueiro Metafísico AÉMH” (Escorpião no “Setor” 10), com “Gratidão” e “Magnanimidade Aquariana Fraternal” (ver “Virtudes Cardinais AÉMH”). O empenho para realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da “RRPV” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores”), especialmente na área do “Setor” 04, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de pessoas de famílias desvalidas, basicamente adotando crianças
Para realizar o projeto de ser um “Super-Filósofo AÉMH” (Sagitário no Setor 10) (Virgem no Setor 10) (Ver “Super-Projetos AÉMH” de cada signo), o pisciano, neste mês de novembro, deve seguir as orientações descritas na página principal, sob o título “Tarefas Leonino-Aquarianas Nipo-Brasileiras: Ordem e Progresso” (TLANB-OP), vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o Eu Pessoal Íntegro e apontados na Página Principal. Práticas como a “Piedade Pisciana”, a “Magnanimidade Leonina” e a “Magnanimidade Aquariana Fraterna” (ver “Virtudes Capitais AÉMH“) são bastante necessárias aos nativos de Peixes nas seguintes áreas: