PE21
UM PEQUENO CORDEIRO BRANCO, UMA CRIANÇA E UM SERVO CHINÊS
Este Símbolo mostra a capacidade, ou a necessidade, de poder prestar cuidado, segurança e conforto a quem precisa. A “Criança” tem um “Servo”; ele é bem cuidado. Ele também tem um “Pequeno Cordeiro Branco”, um companheiro animal, com quem ele pode estar, abraçar e desfrutar. É natural tentar ganhar uma consciência física e em nossos primeiros anos foi o senso de toque que inicialmente foi satisfeito. Se cada um de nós, Gonggong ( ) de SS6-Sul se sentisse embalado e confortável, o indivíduo poderia crescer sabendo que tudo estava seguro e bem. Às vezes em sua vida o indicíduo poderia encontrar-se em um lugar de privilégio; embalado a partir daquelas coisas que poderiam machucá-lo ou desafiá-lo, ter alguém para cuidar de você. Por outro lado, você pode ser o único que está sempre lá para os outros, apoiando e amando-os independentemente de quem eles são ou de onde eles são.
Ser protegido por energias mais altas, mais conscientes. Privilégios de dinheiro e status social. Ajudantes, criados. Cuidado. Ser vigiado e vigiar os outros. Crianças.
A Cautela: Incompatibilidade social. Esnobismo. Não ter que crescer. Não assumir a responsabilidade. Agindo como moleque. Preconceito racial. A escola de “batidas duras”.