Período de Transição Planetária (2013-2046)
Este período é marcado pela transmutação da alma infantil “3D“, caracterizada pelas dores e apego a velhos paradigmas de valores, que visam beneficiar-se, para a alma adulta “5D“, servindo com altruísmo o outro. Todos nós, sendo cocriadores do nosso destino, somos responsáveis pelos nossos atos passados e presentes.
Sendo este período bastante sombrio para o indivíduo, motivado pela predominância de más ações, com possíveis efeitos negativos para todos nós e como determinamos o nosso destino, devemos nos transformar, revertendo estes efeitos em positivos. Um caminho é contribuir para a concretização da “Civilização da Era de Aquário (2067-4018)“, seguindo a Vontade Cósmica expressa pela posição do SCG, no setor particular do mapa natal. O Período de Transição Planetária (2013-2046) é composto pelas seguintes fases:
Fase da Formação de Pessoas AÉMH (2013 – 2017)
Essa fase iniciou-se com o fenômeno cósmico chamado Grande Alinhamento Planetário. É a primeira fase do período de Transição Planetária (2013-2046). A fase compreendida entre 2013 e 2017 será a de formação de pessoas AÉMH, capazes de realizar eventos AÉMH.
Os profissionais AÉMH são os que possuem os elementos abaixo, lembrando que os que ainda não lograram conseguir este patamar podem continuar em seu aprendizado, com maior urgência, objetivando realizar a sua missão cósmica. Se o nativo tiver, pelo menos, um dos três pontos ─ CG(G), SCG ou Grande Atractor “GA”, no mapa natal, essencialmente o último, não terá opção: terá que cumprir sua missão. São os seguintes os principais tipos de profissionais AÉMH:
Médico Holístico, em sentido verdadeiro, que trata o paciente física, espiritual, social, econômica e financeiramente, visando o desenvolvimento da Civilização da Era de Aquário.
Condutor fiel da ética e moral nas ações.
Praticante fiel da Justiça Superlibriana, independentemente do signo solar.
Educador à imagem de Akenaton, Sócrates, Platão, Buda, Krishna, Confúcio, Lao-Tze, Buda e Jesus. No mundo moderno e contemporâneo, citam-se Allan Kardec, Montessori, Anne Sullivan, Piaget, Papa Francisco, Ângela Merkel, Barack Obama, Sérgio Moro e outros.
O Método Anne Sullivan de Educação AÉMH recomenda que se adote, a partir de 2018, a postura de agir como Papai Noel Quaoar/Anne Sullivan. Um exemplo é a atitude desta senhora, imitando o bispo São Nicolau, que conseguiu formar crianças virtuosas, doando brinquedos na noite de Natal. Ela cuidou e educou a criança cega e surda Hellen Keller, abrindo sua visão espiritual, proporcionando que ela se tornasse, quando adulta, conferencista de renome internacional. O propósito maior dessas doações não é o ato de dar presente material, mas sim, de educar o ser. Anne presenteou Hellen, transferindo para esta a sua visão espiritual da vida e habilidades de ensinar outras pessoas deficientes a enxergar as belezas da vida.
O CG, na atualidade, como astro em evidência, refere-se à um sistema educativo, ao estilo Anne, no ambiente de convivência do nativo, respeitando limites individuais. Este pode ensinar pessoas do seu relacionamento social, profissional ou familiar, através de ações, direta ou indiretamente. Para isto, deve sintonizar-se com o raio Sagitário A, emitido pelo CG, junto com Quaoar, Plutão, Ixion e Saturno e com os planetas pessoais, além da Lua. Cumpre observar que o trânsito de Saturno e Quaoar em Capricórnio determinarão o período em que a humanidade deve implantar a estrutura básica da Civilização da Era de Aquário.
Fase de Regeneração Planetária (2018 – 2046)
A partir de 2018, após o fenômeno cósmico chamado de Grande Alinhamento Galáctico, a maioria de nós tornou-se profissional preparado para realizar trabalhos AÉMH, através da realização de projetos, que chamaremos de Superprojetos AÉMH dos Signos.
O nativo, nessa fase, terá dois direcionamentos: quem escolher o caminho virtuoso será um habitante feliz da Civilização da Era de Aquário. Caso contrário, deverá habitar, no futuro, um mundo compatível com o seu nível evolutivo. Assim, desde outubro de 2017, assumimos, cada um de nós, a realização do nosso Superprojeto – a nossa Missão Cósmica, sob a orientação do Mestre Cósmico SCG, atualmente transitando em 2°03″ da Superlibra. O objetivo é atuarmos como cocriadores da Civilização da Era de Aquário, cuja natureza será definida pelos astros que transitam no Setor 10 (da profissão) de cada nativo, descrita nos horóscopos específicos.
O nativo virtuoso deverá usar o diploma de profissional AÉMH, conquistado na fase anterior, com gratidão, praticando, entre outras virtudes, a Justiça Superlibriana e outras pertinentes a cada signo solar, descritas no item 3, visando realizar o seu Superprojeto, até 2047. Sendo os eventos AÉMH muito desconfortáveis, bizarros e desafiadores para o nativo e devido ao seu livre-arbítrio, poderá recusar-se a considerá-los. Nesse caso, o efeito poderá ser trágico.
É como o filho que recusa frequentar uma escola, para ser um profissional bem-sucedido. Provavelmente deve arrepender-se mais tarde pelo ocorrido, sofrendo os efeitos dessa ação. Ou seja, o horóscopo prevê o potencial destino, mas a realização da previsão depende da decisão do nativo. Caso o nativo tenha o CG, o SCG ou o GA proeminentes no mapa natal, ele escolheu conscientemente o seu destino e irá realizar a sua Missão Cósmica na Terra, a exemplo dos grandes mestres benfeitores da humanidade que possuem essas configurações astrológicas.