Superprojetos AÉMH dos Signos
O prefixo super significa grandioso ou de difícil realização por pessoas comuns. Significa, também, que os valores não são fins e sim meios para que as pessoas possam viver felizes. Denomina-se de Superprojeto AÉMH os projetos que o nativo virtuoso deverá realizar na Terra (até o ano 2067), a sua Missão Cósmica, enquanto encarnado, com profissão definida pelo signo do Setor 10 do mapa astral.
Personagens notáveis da Humanidade possuem, nos mapas natais, pelo menos dois dos quatro astros que compõem o sistema AÉMH: Alcyone, Éris, Makemake e Haumea. Com todos estes astros ativados, nesta Fase de Regeneração Planetária (2018-2046), potencialmente podemos ser superpoderosos e iguais às pessoas AÉMH que nos precederam. Áries: Superarquiteto-Empresário AÉMH – A missão do ariano virtuoso, até 2040, é realizar o seu Superprojeto: ser um Superarquiteto-Empresário AÉMH (Capricórnio no Setor da Profissão). Este, além da engenharia, arte e administração de empresa, desenvolve a medicina holística que estimula pessoas a adquirirem bons hábitos de viver. Busca um local paradisíaco, com bom saneamento, água potável saudável, ar puro e iluminação, adequado aos exercícios físicos, meditação, ioga e isento de poluição sonora. É o presente de Natal do ariano para a Humanidade. O êxito desse projeto depende da prática das virtudes: Diligência Ariana AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Como o Nodo Norte transita em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é importante que o nativo se sintonize com este último, em 27°07’ de Sagitário com Magnanimidade – Leonina AÉMH para desfrutar dos benefícios emanados pelo CG.
Touro: Reformador Político-Social AÉMH – Até 2040, o Superprojeto do taurino é ser cocriador da Civilização da Era de Aquário, como Reformador Político-Social AÉMH (Aquário no Setor 10). Sua meta é reformar o atual sistema político social, predominantemente oligárquico, transformando-o em democrático. É o presente de Natal que o nativo deverá ofertar, até o ano 2040, à Humanidade. O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Temperança Taurina AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH com sentimento de gratidão. Com Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último em 27°07’ de Sagitário com Magnanimidade Leonina AÉMH, para usufruir dos benefícios emanados pelo CG. Gêmeos: Superatendente Fraterno AÉMH – Até o ano 2040, o Superprojeto do geminiano é um Superatendimento Fraterno AÉMH, especialmente voltado para pessoas desvalidas. O nativo acolhe fraternal e incondicionalmente, pessoas com este perfil, necessitadas e asiladas do meio social, presenteando-as com “lâmpadas mágicas”, símbolos do caminho para a libertação de sofrimentos. Este é o presente de Natal (seu superprojeto), que o nativo deverá distribuir à Humanidade. O fruto deste trabalho será atuar, até 2040, na Civilização da Era de Aquário, quando pessoas não mais vivenciarão o sofrimento. O êxito desse projeto depende da prática das virtudes: Paciência Geminiana AÉMH e JustiçaSuperlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Com o Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último, em 27°07’ de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.
Câncer: Construtor do Paraíso Terrestre AÉMH – Até o ano 2040, o Superprojeto do canceriano é ser um Construtor do Paraíso Terrestre AÉMH (Áries no Setor 10), construindo o lar da grande família ─ a Humanidade e funcionando como cocriador da Civilização da Era de Aquário. Reportando-se ao Mestre japonês Super AÉMH, Mokiti Okada, que afirmou ser o Construtor do Paraíso Terrestre (mundo isento de doença, pobreza e conflito), o nativo tem como missão transformar o interior de cada indivíduo da Humanidade em um mundo paradisíaco, pelo cultivo da Verdade, do Bem e do Belo. O seu êxito depende da prática das seguintes virtudes: Disciplina Canceriana AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Com o Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é necessário que o nativo sintonize com este último, em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar dos benefícios emanados pelo CG.Leão: Superinvestidor de Valores AÉMH – Até o ano 2040, o Superprojeto do leonino é ser um Superinvestidor de Valores AÉMH (Touro no Setor 10), com muitos desafios, funcionando como cocriador da Civilização da Era de Aquário. Super significa que os valores não são fins e sim meios para que se viva feliz. Isto não se aplica apenas a valores materiais como o dinheiro, mas aos éticos, artísticos e espirituais. Destacam-se: honestidade, lealdade, respeito, sinceridade e cumprimento do dever. Como investidor, deverá aplicar tempo e dinheiro ensinando pessoas a serem felizes, sendo um brilhante e magnânimo leonino. O êxito depende da prática das seguintes virtudes: Magnanimidade Leonina AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Com o Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último, em 27°07’ de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.
Virgem: Supereducador AÉMH – Até o ano 2040, o Superprojeto do virginiano é ser um Supereducador AÉMH (Signo de Gêmeos, onde transita Alcyone, no Setor 10), com desafios, sendo cocriador da Civilização da Era de Aquário. O nativo deve transformar a visão antiga de educador, que privilegia conhecimentos intelectuais, para a de educador inteligente, que desenvolve nos alunos a capacidade de pensar, o senso crítico e seleciona conhecimentos úteis e inúteis. Conhecimentos éticos, morais e espirituais são muito importantes no mundo contemporâneo.
O virginiano adulto deverá ensinar bons hábitos de vida às pessoas, contribuindo para a saúde física, mental e espiritual do planeta. Poderá usar o método Anne Sullivan de educação*, sendo um Supereducador de todo o conhecimento humano. Seu êxito depende da prática das seguintes virtudes: Perfeição Virginiana AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Com o Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último, em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.Libra: Supermãe AÉMH – Até o ano 2040, o libriano deverá realizar o seu Superprojeto: ser uma Supermãe AÉMH (Câncer no Setor 10) da Humanidade, com tranquilidade. Deve enxergar os filhos dos outros como sendo seus, educando-os no estilo Anne Sullivan*, oferecendo-os ao Cósmos como presentes. Seu êxito depende da prática das seguintes virtudes: Desprendimento Capricorniano AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Além disso, como o Nodo Norte transita em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último, em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.
Escorpião: Super-Rei AÉMH – Até o ano 2040, o escorpiano deverá realizar o seu Superprojeto com desafios, sendo cocriador da Civilização da Era de Aquário e atuando como um Super-Rei AÉMH (Leão no Setor 10). Por Super-Rei se entende o rei, o presidente, o governante, o chefe democrático que coordena vontades e desejos dos governados visando tornar um paraíso a empresa, a associação ou o país. Um exemplo deste profissional é o ex-presidente dos EUA, o super-leonino Barack Obama. Cabe uma leitura do horóscopo do signo de Leão, porque, na profissão, o escorpiano atua como um leonino. O seu depende da prática das seguintes virtudes: Diligência Escorpiana AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Como o Nodo Norte transita em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último, em 27°07’ de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.Sagitário: Superterapeuta Holístico AÉMH – Até o ano 2040, o sagitariano deverá realizar o seu Superprojeto, com desafios, sendo cocriador da Civilização da Era de Aquário e atuando como um Superterapeuta Holístico (Virgem no Setor 10, da Profissão). Pode ser enfermeiro, nutricionista, educador, psicoterapeuta, fisioterapeuta, hidroterapeuta, massoterapeuta, acupunturista, iogue, espiritualista ou desempenhar outras funções. O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Caridade Sagitariana AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Como o Nodo Norte transita em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último, em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.
Capricórnio: Superjuiz AÉMH – Até o ano 2040, o capricorniano deverá realizar o seu Superprojeto, com desafios, sendo cocriador e atuando como um Superjuiz AÉMH (Superlibra no Setor 10, da Profissão) da Civilização da Era de Aquário. Atribui-se tal denominação ao profissional que desenvolve sistema judiciário que oferece serviços com Justiça Superlibriana AÉMH, sem o uso do foro privilegiado. Um exemplo é a atuação do juiz AÉMH Sérgio Moro no Brasil. O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Desprendimento Capricorniano AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH junto a um Sentimento de Gratidão. Além disso, como o Nodo Norte transita em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último, em 27°07’ de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.Aquário: Superbanqueiro Metafísico AÉMH – Até o ano 2040, o aquariano deverá realizar o seu Superprojeto com harmonia, sendo cocriador e atuando como um Superbanqueiro Metafísico AÉMH (Escorpião no Setor 10, da Profissão) da Civilização da Era de Aquário. Atribui-se esta denominação ao profissional que desenvolve sistema bancário, oferecendo serviços sem explorar financeiramente os clientes, cobrando taxas e juros mínimos e funcionando como uma entidade humanitária sem fins lucrativos. O termo metafísico, ao lado da palavra banqueiro, simboliza o recurso espiritual oferecido pelo mundo extraterreno às pessoas por meio de canais ou médiuns. O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Magnanimidade Aquariana Fraterna AÉMH, Desprendimento Capricorniano AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH, junto a um Sentimento de Gratidão. Com o Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com este último, em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.
Peixes: Superfilósofo AÉMH – Até o ano 2040, o pisciano deverá realizar o seu Superprojeto com desafios, sendo cocriador da Civilização da Era de Aquário e atuando como um Superfilósofo AÉMH (Sagitário no Setor 10) dessa civilização. Superfilósofo AÉMH é a denominação do profissional com título de Doutor em Filosofia, cujos modelos são: Laozi, Confúcio, Buda e Cristo, que ensinaram o sentido verdadeiro de viver feliz, trabalhando na construção de um mundo melhor. O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Piedade Pisciana AÉMH e Justiça Superlibriana AÉMH, junto a um Sentimento de Gratidão. Com o Nodo Norte transitando em Leão, em trígono com o CG, até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último, em 27°07’ de Sagitário, com Magnanimidade Leonina AÉMH, para desfrutar os benefícios emanados pelo CG.
* Método Anne Sullivan de Educação AÉMH – Recomenda-se que adotem, a partir de 2018, a postura de agir como Papai Noel Quaoar/Anne Sullivan. Imitando o bispo São Nicolau, que conseguiu formar crianças virtuosas, doando brinquedos na noite de Natal, Anne Sullivan – retrato perfeito de uma pessoa AÉMH – cuidou e educou a criança cega e surda Hellen Keller, abrindo sua visão espiritual, proporcionando que ela se tornasse, quando adulta, conferencista de renome internacional. O propósito maior dessas doações não é o ato de dar presente material, mas sim, de educar o ser. Anne presenteou Hellen, transferindo sua visão espiritual da vida e habilidades de ensinar a outras pessoas deficientes a enxergar as belezas da vida.
O CG, na atualidade, como astro em evidência, refere-se à um sistema educativo, ao estilo Anne Sullivan, no ambiente de convivência do nativo, respeitando limites individuais. Pode ensinar pessoas do seu relacionamento social, profissional ou familiar, por meio de ações, direta ou indiretamente. Para isto, deve sintonizar-se com o raio Sagitário A, emitido pelo CG, com Quaoar, Plutão, Ixion e Saturno, além dos planetas pessoais e da Lua. Observa-se Cumpre que o trânsito de Saturno e Quaoar, em Capricórnio, determinarão o período em que a Humanidade implantará a estrutura básica da Civilização da Era de Aquário.