TA06
UMA PONTE SENDO CONSTRUÍDA ATRAVÉS DE UM DESFILADEIRO ESTREITO ALTO
Este Símbolo fala da capacidade, ou da necessidade, de ser uma ponte para si mesmo ou para os outros, a fim de ligar pessoas, coisas, lugares ou compreensão. Pessoas que agem como pontes prestam um grande serviço para os outros, pois tornam possível superar limitações e seguir em frente. Para construir uma ponte é preciso tempo, ferramentas, energia, ajuda e perseverança. Uma vez concluído, os perigos que ele abrange não são mais de qualquer preocupação real, ou, pelo menos, as pessoas podem confiar em atravessar para o outro lado como há um espaço que foi feito para atravessar. Um de seus trabalhos é quebrar barreiras entre as pessoas.
Superando distância e separação. Esforçando-se para construir a continuidade. Resolvendo problemas. Ponte de abismos emocionais. Abrangendo lacunas. Indo em frente e não olhando para baixo.
O Cuidado: Fazendo o longo caminho para evitar pedir ajuda. Usando atalhos para cortar a questão real, evitando assim enfrentar os fatos. Só vendo riscos, não soluções.